Filtros : "EDUCAÇÃO" Removido: "2024" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FD

    Subjects: EDUCAÇÃO, FEDERALISMO, COOPERAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Letícia Antunes. O sistema nacional de educação e o regime de colaboração no Brasil: análise crítica à luz da teoria do federalismo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Tavares, L. A. (2023). O sistema nacional de educação e o regime de colaboração no Brasil: análise crítica à luz da teoria do federalismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Tavares LA. O sistema nacional de educação e o regime de colaboração no Brasil: análise crítica à luz da teoria do federalismo. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Tavares LA. O sistema nacional de educação e o regime de colaboração no Brasil: análise crítica à luz da teoria do federalismo. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ]
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, EDUCAÇÃO, ENSINO, ENSINO SUPERIOR, INTERDISCIPLINARIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leandro do Nascimento. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Silva, L. do N. (2023). Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
    • NLM

      Silva L do N. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
    • Vancouver

      Silva L do N. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, LÍNGUA INGLESA, LETRAMENTO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Ana Paula. Pedagogia emergencial com os desafios e encantos da educação em língua inglesa em uma escola pública da Cidade Tiradentes: multiletramentos, novos letramentos, translanguaging e ubiquidade. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01082023-185942/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Guimarães, A. P. (2023). Pedagogia emergencial com os desafios e encantos da educação em língua inglesa em uma escola pública da Cidade Tiradentes: multiletramentos, novos letramentos, translanguaging e ubiquidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01082023-185942/
    • NLM

      Guimarães AP. Pedagogia emergencial com os desafios e encantos da educação em língua inglesa em uma escola pública da Cidade Tiradentes: multiletramentos, novos letramentos, translanguaging e ubiquidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01082023-185942/
    • Vancouver

      Guimarães AP. Pedagogia emergencial com os desafios e encantos da educação em língua inglesa em uma escola pública da Cidade Tiradentes: multiletramentos, novos letramentos, translanguaging e ubiquidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01082023-185942/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CAPITAL (ECONOMIA), TRABALHO, EDUCAÇÃO, ESCOLA PARTICULAR, PRODUTIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, André Aparecido Bezerra. Peso do saber: relações jurídicas e econômicas entre capital e trabalho docente no ABC Paulista 1986 - 2016. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-19052023-162144/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Chaves, A. A. B. (2023). Peso do saber: relações jurídicas e econômicas entre capital e trabalho docente no ABC Paulista 1986 - 2016 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-19052023-162144/
    • NLM

      Chaves AAB. Peso do saber: relações jurídicas e econômicas entre capital e trabalho docente no ABC Paulista 1986 - 2016 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-19052023-162144/
    • Vancouver

      Chaves AAB. Peso do saber: relações jurídicas e econômicas entre capital e trabalho docente no ABC Paulista 1986 - 2016 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-19052023-162144/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Iracema Santos do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/. Acesso em: 21 maio 2024. , 2023
    • APA

      Nascimento, I. S. do. (2023). Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
    • NLM

      Nascimento IS do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
    • Vancouver

      Nascimento IS do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Circe e BOTO, Carlota. Revisão de livros didáticos deve levar em conta a inserção de narrativas da população silenciada [Entrevista]: a representatividade das parcelas da população que são apagadas da história é fundamental na hora de revisar os livros didáticos. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/revisao-de-livros-didaticos-deve-levar-em-conta-a-insercao-de-narrativas-da-populacao-silenciada/. Acesso em: 21 maio 2024. , 2023
    • APA

      Bittencourt, C., & Boto, C. (2023). Revisão de livros didáticos deve levar em conta a inserção de narrativas da população silenciada [Entrevista]: a representatividade das parcelas da população que são apagadas da história é fundamental na hora de revisar os livros didáticos. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/revisao-de-livros-didaticos-deve-levar-em-conta-a-insercao-de-narrativas-da-populacao-silenciada/
    • NLM

      Bittencourt C, Boto C. Revisão de livros didáticos deve levar em conta a inserção de narrativas da população silenciada [Entrevista]: a representatividade das parcelas da população que são apagadas da história é fundamental na hora de revisar os livros didáticos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;( 30 ja 2023):[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/revisao-de-livros-didaticos-deve-levar-em-conta-a-insercao-de-narrativas-da-populacao-silenciada/
    • Vancouver

      Bittencourt C, Boto C. Revisão de livros didáticos deve levar em conta a inserção de narrativas da população silenciada [Entrevista]: a representatividade das parcelas da população que são apagadas da história é fundamental na hora de revisar os livros didáticos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;( 30 ja 2023):[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/revisao-de-livros-didaticos-deve-levar-em-conta-a-insercao-de-narrativas-da-populacao-silenciada/
  • Source: Fineduca: revista de financiamento da educação. Unidades: EACH, FFLCH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Lauana Simplicio e PINHEIRO, Yasmin de Sousa e PERES, Ursula Dias. Gestão da educação na pandemia: análise dos gastos educacionais nos estados em 2020. Fineduca: revista de financiamento da educação, v. 13, n. 4, p. 01-21, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.22491/2236-5907122180. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Pereira, L. S., Pinheiro, Y. de S., & Peres, U. D. (2023). Gestão da educação na pandemia: análise dos gastos educacionais nos estados em 2020. Fineduca: revista de financiamento da educação, 13( 4), 01-21. doi:10.22491/2236-5907122180
    • NLM

      Pereira LS, Pinheiro Y de S, Peres UD. Gestão da educação na pandemia: análise dos gastos educacionais nos estados em 2020 [Internet]. Fineduca: revista de financiamento da educação. 2023 ; 13( 4): 01-21.[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://dx.doi.org/10.22491/2236-5907122180
    • Vancouver

      Pereira LS, Pinheiro Y de S, Peres UD. Gestão da educação na pandemia: análise dos gastos educacionais nos estados em 2020 [Internet]. Fineduca: revista de financiamento da educação. 2023 ; 13( 4): 01-21.[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://dx.doi.org/10.22491/2236-5907122180
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2023
    • APA

      A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. (2023). A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Curitiba: CRV.
    • NLM

      A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Unidades: IQ, ESALQ, RUSP, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Carmen et al. Centro de mídias da educação do Estado de São Paulo: potencialidade e desafios no ensino. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ/USP, 2023. . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Fernandez, C., D'Amato, T. C., Rodrigues, M. S., Ferreira, S. do N., Fusari, M. F., & Belluco, M. F. (2023). Centro de mídias da educação do Estado de São Paulo: potencialidade e desafios no ensino. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP.
    • NLM

      Fernandez C, D'Amato TC, Rodrigues MS, Ferreira S do N, Fusari MF, Belluco MF. Centro de mídias da educação do Estado de São Paulo: potencialidade e desafios no ensino. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP; 2023. [citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Fernandez C, D'Amato TC, Rodrigues MS, Ferreira S do N, Fusari MF, Belluco MF. Centro de mídias da educação do Estado de São Paulo: potencialidade e desafios no ensino. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP; 2023. [citado 2024 maio 21 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, LITERATURA AFRICANA, LITERATURA BRASILEIRA, MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Esdras Soares da. Representação de escritores negros em materiais didáticos de língua portuguesa: Machado de Assis e Cruz e Sousa. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-08082023-124835/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Silva, E. S. da. (2023). Representação de escritores negros em materiais didáticos de língua portuguesa: Machado de Assis e Cruz e Sousa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-08082023-124835/
    • NLM

      Silva ES da. Representação de escritores negros em materiais didáticos de língua portuguesa: Machado de Assis e Cruz e Sousa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-08082023-124835/
    • Vancouver

      Silva ES da. Representação de escritores negros em materiais didáticos de língua portuguesa: Machado de Assis e Cruz e Sousa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-08082023-124835/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, IMAGINAÇÃO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Aline Patrícia Campos Tolentino de. "Criança tem que brincar mesmo! Depois cresce, vira adulto e não brinca mais": estudo do desenvolvimento da imaginação na idade pré-escolar. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06102023-090046/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Lima, A. P. C. T. de. (2023). "Criança tem que brincar mesmo! Depois cresce, vira adulto e não brinca mais": estudo do desenvolvimento da imaginação na idade pré-escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06102023-090046/
    • NLM

      Lima APCT de. "Criança tem que brincar mesmo! Depois cresce, vira adulto e não brinca mais": estudo do desenvolvimento da imaginação na idade pré-escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06102023-090046/
    • Vancouver

      Lima APCT de. "Criança tem que brincar mesmo! Depois cresce, vira adulto e não brinca mais": estudo do desenvolvimento da imaginação na idade pré-escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06102023-090046/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), PARTIDOS POLÍTICOS (PROCESSO POLÍTICO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Talita Maria de. Uma ameaça ronda a formação de nossas crianças?: análise do discurso dos movimentos conservadores Con Mis Hijos No Te Metas e Escola Sem Partido. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22082023-122613/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Souza, T. M. de. (2023). Uma ameaça ronda a formação de nossas crianças?: análise do discurso dos movimentos conservadores Con Mis Hijos No Te Metas e Escola Sem Partido (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22082023-122613/
    • NLM

      Souza TM de. Uma ameaça ronda a formação de nossas crianças?: análise do discurso dos movimentos conservadores Con Mis Hijos No Te Metas e Escola Sem Partido [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22082023-122613/
    • Vancouver

      Souza TM de. Uma ameaça ronda a formação de nossas crianças?: análise do discurso dos movimentos conservadores Con Mis Hijos No Te Metas e Escola Sem Partido [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22082023-122613/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MODERNIDADE, DISCURSO, REPRESENTAÇÃO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Rafael Cardoso de. Nos limites da civilização: interiorização dos processos de educação na região de Ribeirão Preto/SP (1889-1930). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092023-165416/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Mello, R. C. de. (2023). Nos limites da civilização: interiorização dos processos de educação na região de Ribeirão Preto/SP (1889-1930) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092023-165416/
    • NLM

      Mello RC de. Nos limites da civilização: interiorização dos processos de educação na região de Ribeirão Preto/SP (1889-1930) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092023-165416/
    • Vancouver

      Mello RC de. Nos limites da civilização: interiorização dos processos de educação na região de Ribeirão Preto/SP (1889-1930) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092023-165416/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EMANCIPAÇÃO (FILOSOFIA), IGUALDADE SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAKS, Jonas Tabacof. Emancipação e educação na filosofia de Rancière: encontros e contradições. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-22022024-090234/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Waks, J. T. (2023). Emancipação e educação na filosofia de Rancière: encontros e contradições (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-22022024-090234/
    • NLM

      Waks JT. Emancipação e educação na filosofia de Rancière: encontros e contradições [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-22022024-090234/
    • Vancouver

      Waks JT. Emancipação e educação na filosofia de Rancière: encontros e contradições [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-22022024-090234/
  • Unidades: FFCLRP, FE, IB, IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Science and Education. . Dordrecht : Springer. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2023
    • APA

      Science and Education. (2023). Science and Education. Dordrecht : Springer.
    • NLM

      Science and Education. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Science and Education. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella. Maria Victória Benevides vai receber título de Professora Emérita [Depoimento]: cerimônia será nesta quinta-feira, dia 3, na Faculdade de Educação da USP, com transmissão ao vivo pela internet. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/cultura/maria-victoria-benevides-recebe-titulo-de-professora-emerita/. Acesso em: 21 maio 2024. , 2023
    • APA

      Kruppa, S. M. P. (2023). Maria Victória Benevides vai receber título de Professora Emérita [Depoimento]: cerimônia será nesta quinta-feira, dia 3, na Faculdade de Educação da USP, com transmissão ao vivo pela internet. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/cultura/maria-victoria-benevides-recebe-titulo-de-professora-emerita/
    • NLM

      Kruppa SMP. Maria Victória Benevides vai receber título de Professora Emérita [Depoimento]: cerimônia será nesta quinta-feira, dia 3, na Faculdade de Educação da USP, com transmissão ao vivo pela internet [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://jornal.usp.br/cultura/maria-victoria-benevides-recebe-titulo-de-professora-emerita/
    • Vancouver

      Kruppa SMP. Maria Victória Benevides vai receber título de Professora Emérita [Depoimento]: cerimônia será nesta quinta-feira, dia 3, na Faculdade de Educação da USP, com transmissão ao vivo pela internet [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://jornal.usp.br/cultura/maria-victoria-benevides-recebe-titulo-de-professora-emerita/
  • Source: Communications in Computer and Information Science - CCIS. Conference titles: International Conference on Artificial Intelligence in Education - AIED. Unidade: ICMC

    Subjects: ESTUDO DE CASO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTELA, Carlos et al. A case study on AIED unplugged applied to public policy for learning recovery post-pandemic in Brazil. Communications in Computer and Information Science - CCIS. Cham: Springer. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-031-36336-8_120. Acesso em: 21 maio 2024. , 2023
    • APA

      Portela, C., Lisboa, R., Yasojima, K., Cordeiro, T. D., Silva, A. P. da, Dermeval, D., et al. (2023). A case study on AIED unplugged applied to public policy for learning recovery post-pandemic in Brazil. Communications in Computer and Information Science - CCIS. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-031-36336-8_120
    • NLM

      Portela C, Lisboa R, Yasojima K, Cordeiro TD, Silva AP da, Dermeval D, Marques L, Santos J, Mello RF, Macario V, Pinto IIBS, Isotani S. A case study on AIED unplugged applied to public policy for learning recovery post-pandemic in Brazil [Internet]. Communications in Computer and Information Science - CCIS. 2023 ; 1831 788-796.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-36336-8_120
    • Vancouver

      Portela C, Lisboa R, Yasojima K, Cordeiro TD, Silva AP da, Dermeval D, Marques L, Santos J, Mello RF, Macario V, Pinto IIBS, Isotani S. A case study on AIED unplugged applied to public policy for learning recovery post-pandemic in Brazil [Internet]. Communications in Computer and Information Science - CCIS. 2023 ; 1831 788-796.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-36336-8_120
  • Source: Ciência & Saúde Coletiva. Unidades: EE, FM

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO, ESTUDANTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAHÚ, Fabiana Gonçalves de Mello et al. Competências de promoção da saúde: em foco os usuários do projeto Praia sem Barreiras. Ciência & Saúde Coletiva, v. 27, n. 5, p. 1773-1780, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-81232022275.23842021. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Cahú, F. G. de M., Miranda, F. E. S., Apostólico, M. R., Germani, A. C. C. G., & Oliveira, A. A. P. de. (2023). Competências de promoção da saúde: em foco os usuários do projeto Praia sem Barreiras. Ciência & Saúde Coletiva, 27( 5), 1773-1780. doi:10.1590/1413-81232022275.23842021
    • NLM

      Cahú FG de M, Miranda FES, Apostólico MR, Germani ACCG, Oliveira AAP de. Competências de promoção da saúde: em foco os usuários do projeto Praia sem Barreiras [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2023 ; 27( 5): 1773-1780.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232022275.23842021
    • Vancouver

      Cahú FG de M, Miranda FES, Apostólico MR, Germani ACCG, Oliveira AAP de. Competências de promoção da saúde: em foco os usuários do projeto Praia sem Barreiras [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2023 ; 27( 5): 1773-1780.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232022275.23842021
  • Source: Praxis & Saber. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA, CULTURA, ÉTICA, OBJETIVOS EDUCACIONAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina e AQUINO, Julio Groppa. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda. Praxis & Saber, v. 14, n. 37, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R., & Aquino, J. G. (2023). Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda. Praxis & Saber, 14( 37), 1-16. doi:10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
    • NLM

      Ribeiro CR, Aquino JG. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda [Internet]. Praxis & Saber. 2023 ; 14( 37): 1-16.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
    • Vancouver

      Ribeiro CR, Aquino JG. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda [Internet]. Praxis & Saber. 2023 ; 14( 37): 1-16.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
  • Source: Anais. Conference titles: Conferência Latino Americana do Internacional History, Philosophy, and Sciencie Teaching Group - IHPST-LA. Unidades: IFSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA DE PARTÍCULAS, FÍSICA, EDUCAÇÃO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LICIO, José Guilherme e SILVA, Cibelle Celestino. O divino e o profano: análise retórica do uso do termo “partícula de Deus” na comunicação científica. 2023, Anais.. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, 2023. Disponível em: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Licio, J. G., & Silva, C. C. (2023). O divino e o profano: análise retórica do uso do termo “partícula de Deus” na comunicação científica. In Anais. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Recuperado de https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
    • NLM

      Licio JG, Silva CC. O divino e o profano: análise retórica do uso do termo “partícula de Deus” na comunicação científica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
    • Vancouver

      Licio JG, Silva CC. O divino e o profano: análise retórica do uso do termo “partícula de Deus” na comunicação científica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024